sexta-feira, 18 de junho de 2010

Detectando a verdade

Durante a história, a palma aberta tem sido associada com honestidade, compromisso com a verdade e submissão, tanto é que quando se faz o juramento à bandeira usa-se a palma aberta. Como evidencia de que a pessoa está contando a verdade, olhe para suas mãos, mentirosos geralmente escondem a palma das mãos, logo se você quer enfatizar que está dizendo a verdade, use vários movimentos com a palma das mãos à mostra.

Muitos políticos fazem seus discursos com as palmas das mãos voluntariamente à mostra em uma tentativa de mostrar confiança aos ouvintes. A partir do momento que a pessoa começa a mostrar sua palma demasiadamente perde-se a naturalidade do gesto que exprime confiança, fazendo com que ouvintes percebam suas reais intenções de tentar passar uma boa impressão através de gestos corporais voluntários e calculistas.
Por isso não fique com as mãos fechadas.


Aline Santos é Jornalista,Terapeuta Holística,Taróloga, Cabalista, Professora, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico.
E-Mail: arcanjo.azul@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário